segunda-feira, 18 de março de 2013

Maquiagem para o inverno 2013

Olá, pessoal!
As cores de batom da estação outono inverno estão com uma tonalidade mais escura. Variam do vermelho, passando pelo bordeaux, vinho, roxo, violeta ao marrom. As sombras variam entre os tons metalizados (como o dourado, o prata e o cobre), os tons de preto, grafite, marrom e bege.
Os tons de nude também têm seu espaço garantido! Depende da proposta do makeup. Por exemplo, se os olhos estão destacados, o batom nude é o mais indicado, para quem quer uma maquiagem mais elegante e clássica. Já para quem quer um makeup mais dramático ou sensual, pode optar por um batom vermelho.
Confira algumas propostas de makeups que são tendências para este outono/inverno:











Qual (s) destas propostas vocês mais gostaram?
Beijo grande!


6 comentários:

  1. Sempre preciso de dicas de maquiagem ;) Bj, Katy

    ResponderExcluir
  2. A maquiagem é um fator que compõe o vestuário. Por isso, é preciso dar uma atenção especial a ela, uma vez que, tanto pode valorizar quanto derrubar uma produção.
    Bj.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito das dicas de maquiagem, mas gostaria de saber se elas podem ser usadas em quem mora no Norte do pais por exemplo, onde não existem as quatro estações do ano. Qual a sua sugestão para quem mora na região Norte? E como se deve prepar a pele para receber a maquiagem? Grande abraço e parabéns pelas informações! O blog está cada vez melhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber a pinião dos leitores do blog! Desde já, agradeço a sua participação.
      Quanto às propostas de maquiagem apresentadas acima, na minha opinião, as mulheres que moram em regiões mais quentes podem adaptar os modelos sugeridos, especificamente na questão dos olhos. As sombras podem ser um pouco mais suaves (a sombra preta ou grafite e o lápis preto não precisam ser tão marcados, como no segundo modelo). Em relação aos batons vermelho, vinho, violeta, marrom, nude, podem ser usados sem medo.
      Quanto à preparação da pele, o segredo é limpá-la, tonificá-la e hidratá-la, antes de fazer o makeup. Segundo os epecialistas em maquiagem, o segredo é usar produtos de boa qualidade e indicados para cada tipo de pele especificamente. Quem tem pele oleosa, por exemplo, deve dar preferência para os produtos em gel, quando for limpar a pele.
      Quanto à base e ao corretivo faciais, o segredo é a escolha de produtos de cor parecida com a da sua pele e seja econômica na quantidade para não carregar o visual.
      Espero ter respondido os seus questionamentos.
      Bj.

      Excluir
    2. Respondeu sim! Obrigada! E parabéns mais uma vez!!!

      Excluir
    3. Disponha!
      Fique à vontade para comentar, quando quiser!
      Bj.

      Excluir