segunda-feira, 13 de maio de 2013

Outono - Inverno glamouroso

Olá, pessoal!
O Outono - Inverno, em sua essência, é uma temporada mais chique, digamos assim. Normalmente, costumam-se usar itens mais sofisticados e elegantes nas estações mais frias, tais como casacos e botas de couro, peças de lã, tricot, luvas, cachecóis, pelerines, dentre outras, que deixam o visual mais "arrumadinho". 
Este ano, as estações de baixas temperaturas, além desta atmosfera elegante, acrescentaram uma dose considerável de brilho, através de bordados, pedrarias, paetês, glitter, lurex, etc. A tendência é um visual glamouroso!

Peças metalizadas são tendência do Outono - Inverno 2013
Itens brilhantes  se destacaram nas coleções de diversas marcas, nacionais e internacionais, conquistaram as famosas, invadiram as lojas e fascinaram as seguidoras de moda, de um modo geral.
Confira algumas propostas de looks metalizados apresentados nos desfiles de Outono - Inverno para 2013: 

Prabal Gurung

Philosophy

Just Cavalli

Salvatore Ferragamo

Paul & Joe

Paco Rabane

Rochas

Elie Saab

Ralph Lauren

Carlos Miele

Jean Paul Gaultier

Badgley Mischka

Têca


Givenchy

Haider Arckemann

Bill Blass

Animale

Uma dica importante: Quando for usar um look metalizado, bom senso nunca é demais! Para não deixar o visual exagerado, combine uma peça metalizada a outra com tonalidade neutra ou suave. Por exemplo, combine uma saia prateada com uma blusa azul marinho.
Há uma diversidade de opções "brilhantes" para escolher e desfilar por aí: Casacos, jaquetas, blusas, vestidos, saias, calças, bermudas, macacões, cintos, bolsas, sapatos, echarpes, colares, brincos, esmaltes, maquiagem, etc. 
O brilho está na moda, para todos os gostos e estilos.
Seja de dia ou à noite, destaque-se com a moda metalizada!
Beijo grande! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário