quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Vestidos vermelhos glamourosos!

Olá, pessoal!
O vermelho é uma das cores que está sempre de flerte com a moda. Seja na temporada de frio ou de calor, frenquentemente, ela é apresentada como tendência fashion.
Não é pra menos, pois, o vermelho, simboliza o poder, a paixão, e é uma cor quente que transmite energia e vigor. Esta cor estimula o sistema nervoso, a circulação sanguínea, o desejo e a excitação. Há quem diga, também, que ela eleva a auto-estima, atrai sorte e felicidade!
Em se tratando de roupa de festa, não há como negar que quem usa um vestido nesta cor fica em evidência, atraindo os olhares para si.
Confira alguns modelos de vestido vermelho black-tie, apresentados por diversas marcas, para as coleções de inverno e verão :

Carlos Miele

Elie Saab

Marchesa

Ralph Lauren

Reem Acra

Valentino Couture

Valentino

Zac Posen

Zuhair Murad

Usar um vestido longo vermelho acrescenta glamour ao visual. É preciso, no entanto, levar algumas dicas em consideração. Antes de mais nada, muito cuidado com a proporção do decote. Como a cor, por si só, já é chamativa, nada de exagerar no decote para não vulgarizar o visual.
Em relação à maquiagem, quanto mais discreta ela for, mais elegante será o resultado da produção.
Quanto à bolsa e aos sapatos, os mais apropriados são os que tenham a mesma tonalidade do vestido, os nude, os pretos e os metalizados (dourado, bronze e prata).
Em relação aos acessórios, podem ser no mesmo tom do vestido ou com textura, caso o vestido seja liso. Para as mais descoladas, os tons de rosa, azul, marrom, mostarda, dourado, bronze, prata.
Lembre-se sempre de uma regra certeira: Menos excesso, mais elegância.
Confira o visual glamouroso de algumas famosas:

Angelina Jolie

Jennifer Lawrence

Jessica Chastain

Kate Winslet

Katherine Heigl

Sandra Bullock

Rihanna
Agora, é só escolher o modelo mais apropriado ao seu tipo físico e cair na tentação do vestido longo vermelho!
Beijo grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário