terça-feira, 1 de outubro de 2013

Bolsa - saco de crochê: It bag feita à mão!

It bag feita de crochê tem um toque personalizado

Olá, pessoal!
A volta da bolsa - saco, repaginada, ao cenário fashion, com várias cores, tamanhos e texturas, despertou um sentimento saudosista em quem a usava na década de 1990, período do seu auge. E, para quem é fã deste tipo de bolsa, dá para investir em diversos modelos, inclusive as do tipo artesanal.
Selecionei alguns modelos de bolsa - saco de crochê para você se inspirar:










Escolha o modelo que mais tem a ver com o seu estilo e monte looks criativos e cheios de personalidade!
Beijo grande!

6 comentários:

  1. achei os modelos de bolsa de croche muito , mas estou a procura de receitas. parabéns!!!!!!!!!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Luana!
      Quando eu encontrar receitas de bolsas artesanais compartilharei no blog, ok?
      Bj.

      Excluir
  2. Achei linda as bolsas de croche ! fgostaria de aprender a fazer a verde com o barbante cru . Parabéns !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Katia!
      Os modelos das bolsas são lindos, né? Dá vontade de fazer todos!
      Bj.

      Excluir
  3. São lindas!!!!
    Como faço pr ter os gráficos?

    ResponderExcluir
  4. Eu achei linda essas bolsas, e eu gostaria de aprender a fazer no passo a passo e como eu fasso pra ter os gráficos?

    ResponderExcluir