terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Acessórios divertidos contagiam a moda!

Olá, pessoal!
Moda tem a ver com criatividade, expressão, comunicação e arte (por que, não?). Isso tudo fortalece e mantém acesa a chama do universo fashion e faz com seja algo tão fascinante e estimulante ao mesmo tempo!
Manifestar-se e demonstrar a personalidade por meio do vestuário é um exercício permanente de decodificação de si mesmo (a). Por isso, é fundamental conhecer seu (s) estilo (s) e reconhecer seus gostos pessoais, a fim de não ser mais um dentre tantos que já existem, e, assim, extrair da moda o que mais o  (a) favorece. Ou seja, a moda foi "inventada" para atender a pessoa e não o contrário.
Enfim, a questão fundamental é a seguinte: Devemos nos expressar através do vestuário, com criatividade e diversão. Sim, porque não devemos levar a moda tão à sério, para que não fiquemos neuróticos nem enfadonhos. Certo?
Cada vez é mais notório que os acessórios fashion estão bem mais descontraídos (menos austeros, digamos assim), com mais senso de humor. O que é ótimo para valorizar os looks básicos, casuais ou minimalistas.

Divirta-se com a moda!
No entanto, os acessórios divertidos não são invenção do século 21, não. Eles são de épocas remotas. Agora, eles encontram-se mais sofisticados e condizentes com os tempos atuais (assim como deveriam ser na época em que surgiram).
Confira alguns acessórios excêntricos de antigamente:














Que tal a criatividade das peças?
Atualmente, elas continuam com o alto - astral elevado. Confira alguns acessórios divertidos contemporâneos:





















 Sem dúvida, esses acessórios tiram o look do sério e destacam o visual!
O que você achou das peças excêntricas? Pretende adicioná-las no seu closet?
Beijo grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário