sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Boas vindas!

Oh, abre-alas, que eu quero passar...

Esse trecho de uma famosa marchinha de carnaval é bem coerente com o atual momento da minha vida. Pois é neste clima de alegria, típico de fevereiro, mês mais descontraído do ano (a propósito, é o mês do meu aniversário!), que eu estreio o meu blog de moda. E, mais ainda, com isto, inicio uma nova etapa na minha história pessoal e profissional.

Passada a euforia dos primeiros dias do ano, é chegada a hora de organizar as ideias, colocar os planos em ação e, finalmente, realizar este projeto pessoal, de criação de um blog, com abordagens informativas, culturais e de entretenimento do vasto universo da moda e coisas afins (tais como beleza, artesanato, arte, decoração, figurino de filmes, novelas, minisséries e seriados, gastronomia, pontos turísticos, etc.).

Mais do que idealizar ou sonhar, fez-se necessário muita pesquisa, incentivo e dedicação, ao longo de quase três anos, para levar o projeto adiante, afim de que este blog seja uma fonte de informação consistente e atraente, que possa ser desfrutada com alegria, entusiasmo e prazer.

Fico feliz por tornar este sonho, a tanto tempo acalentado, uma realidade. E, mais ainda, por poder compartilhar o fascinante mundo da moda com vocês, queridos leitores. Por isso mesmo, quero que seja um meio participativo.

Peço-lhes que enviem comentários, sugestões, críticas (construtivas, de preferência) para tornar este instrumento de comunicação uma via de mão dupla.

Espero que curtam este blog tanto quanto eu!

Beijo grande,

Flávia

2 comentários:

  1. Flávia, Parabéns pelo seu blog de moda...adoreiiiiii...tenho certeza que teremos ótimas informações através dele. Vc tem muito bom gosto...sei que é mais um sonho que colocou em prática.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Luciane! Que bom saber que você está gostando! Quando a gente faz o que ama, tudo adquire um sabor especial!
      O mais legal de realizar este sonho, é poder compartilhar o universo da moda com todos os que se interessam pelo assunto!
      Navegue neste mar sempre que quiser!
      Beijo!

      Excluir