sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Miss Brasil 2015 é gaúcha

Olá, pessoal!
Na noite do dia 18 de novembro, em São Paulo, foi realizado o Miss Brasil. E a escolhida como a mulher mais bonita do país, segundo a comissão julgadora do concurso, foi a Miss Rio Grande do Sul, Marthina Brandt.
Confira algumas fotos do evento:

As três Misses finalistas: Em terceiro lugar a de São Paulo (esquerda),
em segundo lugar a de Santa Catarina (meio)
 e a vencedora do RS (direita)






Mas, para se consagrar vencedora do concurso de miss, não basta ser apenas bonita, não. Leia um trecho extraído da Revista Donna, sobre as múltiplas atividades realizadas pela miss gaúcha:

"O intenso cronograma de preparativos que as candidatas gaúchas encaram faz diferença. Marthina, por exemplo, além do programa de exercícios com personal trainer, massagens, tratamentos estéticos, odontológicos e afins, fez curso para aprender a se maquiar e preparar o cabelo e ainda teve acompanhamento de um personal stylist - até para saber o que lhe cai bem. Treinou a dicção com fonoaudióloga e passou por aulas de teatro para ter mais desenvoltura. E, mesmo tendo sido modelo,  fez aulas de passarela e voltou ao estúdio fotográfico para treinar a postura de miss."
(Postado pela Redação da Revista Donna)

Pois é, vida de miss não é bolinho... Tem que suar a camiseta!
Parabéns à miss Rio Grande do Sul pela vitória, e boa sorte  à representante brasileira no concurso Miss Universo, que será realizado no dia 20 de dezembro, em Las Vegas (USA).
O que você achou do vestido de gala usado pela Marthina? A combinação do tom de nude com bordado em pedraria preto, em uma modelagem ajustada, com transparência e decote profundo, é ousada e sensual. Sem falar no penteado ondulado, que conferiu um ar de sereia ao visual (super tendência do momento!).
Inspire-se no look  da bonita e arrase na festa!
Beijo grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário