terça-feira, 2 de maio de 2017

Seleção dos melhores looks do MET Gala 2017

Olá, pessoal!
Aconteceu ontem (01.° de maio), o MET Gala, baile anual do Metropolitan Museum of Art, em New York (USA), realizado para arrecadar fundos para o setor de moda do museu. Este ano, a homenageada foi a estilista japonesa Rei Kawakubo, da Comme des Garçons.
Como não poderia deixar de ser, as famosas desfilaram looks ousados e estilosos no red carpet do evento (neste caso, o tapete foi azul, mesmo). Confira minha seleção Top 10 dos melhores looks para você se inspirar:

10.°:
Naomi Watts

09.º:
Evan Rachel Wood

08.º:
Reese Witherspoon

07.º:
Allison Williams

06.º:
Jessica Chastain

05.º:

Rose Byrne

04.º:

Adriana Lima

03.º:

Gisele Bündchen

02.°:

Blake Lively

01.º:
Dakota Johnson

Katie Holmes

Em primeiro lugar, decidi empatar os looks  das atrizes Dakota Johnson e Katie Holmes, pelo fato de ambas terem se apresentado com o visual impactante, sensual e dramático, e os vestidos com as super trends de textura + babados + aplicações, com um toque fashion, chiquetoso e contemporâneo.
De um modo geral, as cores mais recorrentes foram o preto, o branco, o azul, o vermelho e os tons metalizados. Apareceram também vários looks com brilho, fendas e decotes  profundos, recortes, transparência e aplicações.
Que tal o visual das famosas? Qual é o seu prefiro?
Inspire-se no look que mais combina com o seu gosto pessoal e com o seu tipo físico e arrase nas festas around the world!
Beijo grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário